ong_web211120-23.jpg

No ano de 2020, chegamos a custear cerca 40 animais, juntamente com o Abrigo e Pet Hotel Casa dos Doguinhos, que é nosso abrigo parceiro, o qual destinamos 80% das doações que recebemos e, com muito trabalho de divulgação e empenho, 29 animais foram doados entre janeiro e junho.

 

Neste ano tivemos o maior número de abandonos, mas também, o maior número de adoções também! 

NOSSA HISTÓRIA

O Projeto Eu Amo Eu Cuido foi fundado oficialmente em 4 de junho de 2018 por Juliana Tamietti Laurito, que há alguns anos já atuava como protetora independente, resgatando, dando lar temporário e mantendo o custeio de alguns animais em abrigos ou lares pagos.

Com o passar dos anos, os resgates foram ficando cada vez mais difíceis, por questões pessoais. Não querendo abrir mão da causa e contando com uma rede de pessoas que sempre acreditou e ajudou a contribuir para cuidar destes pequenos Seres, o Projeto foi criado para subsidiar a vida destes animais até encontrar novos lares.

 

Hoje o Projeto conta com alguns poucos doadores mensais, e, a cada novo caso, nossa rede se torna cada vez maior, ajudando aqueles que não tem voz.

CONTAS ABERTAS

Atualizamos nessa planilha, de forma transparente, todos os gastos e doações referente ao projeto Eu Amo Eu Cuido.

 

Para acessá-la, basta clicar no link abaixo, ou navegar por aqui mesmo.